Pedro Ferreira é o novo CEO da Fortera

Pedro Ferreira, novo CEO da Fortera.
Fotografia retirada do Linkedin de Pedro Ferreira, novo CEO da Fortera.

A Fortera anunciou Pedro Ferreira como o novo CEO do grupo. Pedro Ferreira, um dos primeiros membros da promotora imobiliária, deixa agora a posição anterior de Diretor de Engenharia e Construção da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria da construção como Engenheiro Civil e Membro Sénior da Ordem dos Engenheiros, o novo diretor-executivo da Fortera conta também com um MBA em Gestão, uma Pós-Graduação em Avaliação e Gestão Imobiliária e uma Pós-Graduação em Gestão de Turismo e Hotelaria, o que lhe confere um sólido conhecimento em todas as áreas de atuação da empresa.

Na Fortera, começou na gestão de projetos, tendo sido, posteriormente, promovido a Diretor de Engenharia e Construção, onde foi responsável pela gestão e supervisão da construção dos projetos do grupo, desde a conceção até à conclusão. O seu excelente desempenho tem contribuído para o rápido e sustentado crescimento da empresa. Pedro Ferreira assume assim a liderança da Fortera, na sequência da demissão do cargo, voluntária e oficial, do seu cofundador Elad Dror.

Pedro Ferreira enfatiza que a Fortera vai continuar forte e a assumir uma posição de liderança no mercado nesta nova etapa: «é com muito entusiasmo que assumo este papel na Fortera, uma empresa conhecida pela dinâmica diferenciadora e pelas iniciativas arrojadas. Estou empenhado em continuar a criar valor através do trabalho árduo e dedicado que sempre nos caracterizou, assente nos valores da integridade e transparência. Naturalmente grato pelo apoio e confiança da Administração e, contando com o apoio de toda a equipa de excelência que tem impulsionado o crescimento da Fortera, sei que o futuro será forte e promissor para a nossa organização».

A Fortera informa, também, que irá anunciar um Chairman externo à empresa, em breve, com a finalidade de este supervisionar a atividade do grupo reforçando também o Conselho de Administração.