PortoBay investe na remodelação do seu portfólio

PortoBay investe na remodelação do seu portfólio

A PortoBay Hotels & Resorts está a levar a cabo uma série de intervenções de remodelação de várias das suas unidades, nomeadamente do The Cliff Bay, o Hotel Porto Santa Maria, o The Residence, o PortoBay Falésia e o PortoBay Hotel Teatro.

António Trindade, CEO e Presidente da Porto Bay Hotels & Resorts, explica numa entrevista na newsletter do grupo que «as obras de requalificação mais profundas estão a acontecer no PortoBay Hotel Teatro, na cidade do Porto, e no The Cliff Bay, na ilha da Madeira, incluindo aqui a remodelação do Il Gallo d´Oro, o restaurante que é referência de PortoBay com 2 estrelas Michelin».

Segundo o responsável, no segundo semestre de 2020 o grupo português teve todas as unidades abertas, à exceção do PortoBay Hotel Teatro e do PortoBay Marquês. Considera que «isso foi muito importante não só para o espírito de equipa como para a própria geração de cash flow do grupo. Nessa altura, achávamos que esta curva de recuperação estimulada pelo verão iria ter uma tendência mais positiva, a qual depois não se verificou», cita o Publituris Hotelaria.

António Trindade considera que «agora, já em 2021, já conseguimos olhar para a frente de outra forma, pois temos um timing previsional da recuperação bem diferente da situação que todos encarámos em março de 2020».