Portugal Real Estate Summit arranca esta 5ª feira

Portugal Real Estate Summit arranca esta 5ª feira

O primeiro dia de conferência arranca pelas 14h30 com abertura a carto de Roger Cooke, Chairman da conferência, e António Gil Machado, diretor da Iberian Property, entidade que organiza o evento.

Segue-se a participação de Cristina Casalinho, do IGCP – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública, pelas 14h45, apresentando o contexto da economia portuguesa.

Um dos temas mais quentes do mercado, as SIGIs estarão em destaque nesta tarde, na sessão “A Oportunidade dos REITs em Portugal – Mesa de debate de investidores”, que tem início pelas 15h45. Contará com a participação de Dominique Moerenhout (EPRA), Filipa Franco (Euronext Lisbon), Alexandre Fernandes (Sonae Sierra), David Brush (Merlin Properties) e Miguel Ferre (IE-Instituto de Empresa), com moderação de Roger Cooke.

“O contexto do mercado imobiliário”, “Os melhores segredos do investimento” ou “Porquê e onde investir em Portugal – Mesa de debate de investidores” também vão preencher esta tarde de trabalhos, que termina pelas 18h30.

O evento realiza-se no Hotel Palácio Estoril. Consulte a agenda completa e saiba mais AQUI