Predibisa comercializa Ombria Resort

Predibisa comercializa Ombria Resort

O resort de luxo algarvio Ombria Resort está a surgir a norte de Loulé, numa localização privilegiada, contando com um hotel de 76 quartos e apartamentos, várias moradias isoladas ou geminadas, campo de golfe de 18 buracos com certificação da GEO Foundation, segurança 24h00, serviço de concierge, várias opções de restaurantes gourmet, SPA, piscinas, centro de fitness, programas e instalações dedicados exclusivamente a crianças, acesso exclusivo às mais diversas experiências indoor e outdoor, entre outros. Está a ser criado de acordo com os mais altos níveis de sustentabilidade internacionais, e tem inauguração prevista para o início de 2022.

Com o 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, a cadeia de luxo Viceroy Hotels and Resorts faz a sua estreia em Portugal.

As Viceroy Residences, que estão a ser comercializadas pela consultora, dividem-se em tipologias T1 e T2, com áreas entre os 80 e os 170 m², com áreas de jardim e varanda, algumas com piscina ou jacuzzi, todas completamente mobiladas. Os preços variam entre os 368.050 e os 900.000 euros.

Estas residências terão serviços e gestão hoteleira da Viceroy Hotels and Resorts. Durante os primeiros cinco anos da operação, o proprietário recebe um retorno garantido de 5% sobre o valor do investimento, calculado sobre o preço do apartamento. Além disso, cada proprietário pode utilizar o seu apartamento até um máximo de 70 dias por ano.

Por outro lado, as 12 Alcedo Villas permitem residência todo o ano nestas moradias isoladas unifamiliares, inseridas em lotes entre os 1.700 e os 3.300 m², com áreas de construção entre os 387 e os 569 m², e com tipologias V4 a V7, com piscina privada, e domótica de última geração. Os compradores podem escolher a construção das moradias, materiais e alteração ao layout. Os preços variam entre os 2,5 e os 4 milhões de euros.

João Nuno Magalhães, Partner da Predibisa, comenta em comunicado que «o Ombria Resort é um projeto verdadeiramente diferenciador e que se apresenta como um investimento seguro no segmento residencial premium. Trata-se de um produto imobiliário com um elevado potencial de rendimento e de valorização, que apresenta diferentes opções de unidades residenciais, como é o caso de moradias de luxo, em banda, geminadas e apartamentos. As caraterísticas arquitetónicas e de design, a par de uma construção sustentável, uma localização privilegiada, fazem deste resort ecológico uma oportunidade única de investimento para quem pretende adquirir uma casa permanente ou vocacionada para férias ou, simplesmente, queira investir em imobiliário de luxo».

Um projeto de €260M

Até 2030, o Grupo Pontos prevê investir um total de 260 milhões de euros no Ombria Resort, ao longo de 3 fases. Quando concluídas, o resort será composto por 380 propriedades e um conjunto de instalações de lazer e entretenimento, como área para agricultura biológica, apicultura, observatório astronómico, piscinas aquecidas, caminhos/trilhos para passeios pela natureza ou BTT e um clube de praia numa das praias próximas.