Prime Value lança novo projeto de habitação na Avenida de Madrid

Prime Value lança novo projeto de habitação na Avenida de Madrid
N9

A promotora imobiliária Prime Value Capital Management lançou no mercado o empreendimento residencial N9, situado na Avenida de Madrid, em Lisboa, próximo da Avenida de Roma e do Areeiro.

O imóvel recupera um prédio dos anos 50 e é composto por 17 apartamentos e 5 unidades comerciais. As frações têm tipologias T1 a T6 Duplex, e valores a partir dos 350.000 euros.

A In Loco Investments está encarregue da comercialização do N9, e destaca o «enorme sucesso» da primeira fase de vendas, na qual cerca de 50% das unidades foram vendidas. Estão ainda no mercado 9 apartamentos.

terrace2.jpg

Vasco Champalimaud Jardim, responsável da In Loco Investments, refere em comunicado que «o projeto N9 afirma-se como uma excelente opção para quem procura viver num dos eixos mais importantes da capital, num empreendimento de elevada qualidade, perto de jardins e esplanadas, e desfrutar de uma vasta oferta de comércio, serviços e equipamentos públicos».

A Lucrivagest S.A. foi Project Manager deste projeto residencial. A CAL 30 Arquitectos assina o projeto de arquitetura.

O N9 venceu dois prémios nos European Property Awards, nomeadamente nas categorias “Apartment / Condominium Portugal” e “Residential Renovation / Redevelopment Portugal “.

N9