Projeto Promenade da AM|48 fica concluído no 2º semestre

Projeto Promenade da AM|48 fica concluído no 2º semestre

A AM|48 prevê concluir o seu projeto de habitação Promenade, em Lisboa, no segundo semestre deste ano.

Situado na Avenida 24 de Julho, na frente ribeirinha da cidade, o Promenade representa um investimento de 35 milhões de euros. Assinado por Frederico Valsassina, e com a obra a cargo da Mota-Engil, tem 5 pisos de habitação, num total de 36 apartamentos T1 a T3, e quatro penthouses exclusivas T3 a T6 com acesso à cobertura do edifício e elevador dedicado, além de 5 áreas comerciais no piso térreo. Entre as amenities deste condomínio estão também spa com ginásio e piscina.

Alejandro Martins, CEO da AM|48, comenta em comunicado que «o Promenade é mais um edifício icónico da AM|48 em Lisboa. Foi uma oportunidade de criar uma aposta residencial numa área simbólica da capital, que oferece uma incomparável localização e elevada qualidade de vida». E completa garantindo que «continuamos a apostar na valorização local, atraindo investimento e contribuindo para a oferta residencial, em Lisboa e não só».

A promotora lança agora o apartamento modelo, e apresenta condições especiais para a comercialização das últimas unidades em propriedade horizontal.

AM48-PROMENADE-Andar Modelo.jpg