Propostas das Prop Tech estão hoje em debate no Porto

Propostas das Prop Tech estão hoje em debate no Porto

“A Revolução em Marcha no Imobiliário: As propostas das proptech” é o tema de uma das conferências que anima hoje o primeiro dia da Semana da Reabilitação Urbana do Porto. Num cenário de constante mudança e em que a tecnologia influencia todas as áreas da vida, também o imobiliário se posiciona para tirar partido da inovação tecnológica.

A sessão contará com a presença de representantes de empresas candidatas ao Poptech Challente Portugal, concurso da CBRE que será apresentado na ocasião, nomeadamente da PEGO, VAntta, Bandora e MitDream. Participam também Sérgio Rodrigues, presidente da Invicta Angels, António Gil Machado, da VI, e Duarte Cardoso Ferreira, diretor de Building Consultancy Services da CBRE.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto realiza-se até 15 de novembro, e conta este ano com os apoios da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto. Consulte mais informações sobre o evento, incluindo a agenda e registo de participantes, aqui.