Publicada a 16ª edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários

Esta publicação foi apresentada a 22 de junho no Clube - Monsanto Secret Spot
Esta publicação foi apresentada a 22 de junho no Clube - Monsanto Secret Spot

Está publicada a 16ª edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários, um anuário que é iniciativa da APPII – Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários, e da Vida Imobiliária.

Este Guia foi lançado esta quinta-feira, dia 22 de junho, no final da IV COPIP – Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, num cocktail que teve como parceira a Century 21. Contou com a presença da ministra da Habitação, Marina Gonçalves.

Na ocasião, Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII, destacou que «as grandes estrelas deste nosso setor são os promotores e os investidores imobiliários que fazem parte deste guia. Esta é uma verdadeira “Bílblia” do nosso setor. Esta publicação, que vai na sua 16ª edição, já passou por momentos altos, baixos, por ciclos positivos e negativos, e o tamanho dos Guias permitem-nos ver o estado do mercado nos vários anos. Já tivemos guias grandes, pequenos, com muitas ou escassas páginas. E, de facto, tem acompanhado ao longo destes anos a vida do setor. Um setor que tem vivido momentos desafiantes e positivos nesta última década».

Para o responsável, «2023 é um dos anos mais desafiantes, mas também o ano em que o setor mais se conseguiu fazer ouvir e dizer a Portugal que estão entre os principais interessados em fazer mais habitação acessível. E por refletir estas e outras problemáticas do setor e do país, este Guia está também de parabéns».

Conheça aqui a edição completa do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários 2023.

52994393793_890ac28fcf_c