Quintela + Penalva | Knight Frank abre dois novos espaços

Quintela + Penalva | Knight Frank abre dois novos espaços

A Quintela + Penalva | Knight Frank acaba de anunciar a abertura de uma nova loja no Porto e um novo escritório em Lisboa. A expansão do negócio da consultora em território nacional passa, também, pela criação de um serviço de consultoria para clientes do segmento Private que tem, agora, espaço privilegiado na Torre 2 das Amoreiras.

A agência fundada em 2004, por Francisco Quintela e Carlos Penalva, abriu no Porto uma nova montra na Avenida do Brasil, que se junta ao espaço que já detém há mais de cinco anos na zona do Avis. Além do Porto e Lisboa, a Quintela e Penalva I Knight Frank possui escritórios no Estoril, totalizando agora com as novas aberturas seis espaços.

Private Consulting é a aposta mais recente da Quintela + Penalva | Knight Frank

Com a crescente sofisticação dos investimentos imobiliários, a internacionalização do mercado e o acompanhamento de clientes cada vez mais exigentes, o Private Consulting é a aposta mais recente da Quintela + Penalva | Knight Frank.

«Este novo serviço permitenos agregar os serviços que desenvolvemos aos longo dos últimos anos com o objetivo de oferecer soluções à medida de cada cliente. Criámos uma equipa de consultores com formação especializada e que, ao longo, do seu percurso profissional abraçaram uma cultura internacional garantindo o know how que este departamento exige», afirma Francisco Quintela.

Francisco Quintela e Carlos Penalva.
Francisco Quintela e Carlos Penalva.

Por sua vez, Carlos Penalva declara que «com o lançamento deste departamento Private, pretendemos alinhar a nossa estratégia com a Knight Frank, de quem somos associados, e integrar também o departamento de Private da Knight Frank, um serviço inovador de consultoria na construção de portfolios e identificação/ tracking de cliente de elevado envolvimento financeiro»

A consultora pretende, com esta aposta no Private, estabelecer novas parcerias, de que são exemplo os family offices, private banking ou sociedades de advogados. A Quintela + Penalva | Knight Frank pretende ainda aumentar o volume de negócio, fidelizar clientes, como os que já têm através dos serviços pós-venda de gestão de arrendamento, consultoria de arquitetura e design de interiores e concierge & rellocation e diversificar portefólio na área do investimento para além do mercado residencial.