REITs estão em destaque em Madrid esta 5ª feira

REITs estão em destaque em Madrid esta 5ª feira

O Westin Palace, em Madrid, vai acolher esta conferência, que vai colocar os holofotes do investimento imobiliário sob os Real Estate Investment Trusts e as oportunidades que representam especialmente em Portugal, onde o regime é recém-criado, e Espanha.

O futuro dos REITs ou a análise do mercado nos últimos anos estarão na agenda dos mais de 200 participantes esperados nesta conferência, entre os quais empresas como a Merlin Properties, o BNP Paribas Real Estate ou a Lar España. A manhã arranca com o painel “REIT’s Europeus - Uma oportunidade para o crescimento!” e o tema “As SOCIMIs como principal veículo para o investimento imobiliário institucional​” dá mote ao segundo painel do dia. “REITs na Europa – O que esperar?” é o tema do debate final que antecede o almoço.

Dominique Moerenhout, CEO da EPRA, comenta que «o sucesso do regime de REITs em Espanha, que é o mais bem sucedido que conheço, é um exemplo claro do que pode acontecer também em Portugal, um país com um mercado muito semelhante ao espanhol. A regulamentação permite a recuperação do setor imobiliário, que cria novos empregos na Europa e que está novamente em fase de crescimento».

A Colonial, Lar España, Merlin Properties, BNP Paribas Real Estate, Clifford Chance e MLGTS são os principais patrocinadores do evento. Consulte a agenda completa aquil. 

Veja a reportagem do evento de 2018 aqui.