Remax distinguida com 5 prémios

Remax distinguida com 5 prémios

A rede imobiliária Remax Portugal foi recentemente distinguida com 5 prémios, entre os quais o prémio “Escolha do Consumidor”, que é arrecadado pela rede na categoria Imobiliárias há 6 anos consecutivos. A marca foi também reconhecida como “Superbrand 2020”, prémio que reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores, pela 13ª vez em 16 edições.

A Remax tem ainda a melhor reputação no setor imobiliário no ranking Marktest Reputation Index 2020, estudo que analisa indicadores como a admiração, confiança, imagem e familiaridade. Com o “Prémio Cinco Estrelas 2021” distingue-se enquanto uma das melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, na categoria Imobiliárias. Venceu ainda o “Índice de Excelência”, estudo de clima organizacional e desenvolvimento de capital humano, que distingue as organizações que mais investem e apostam em boas práticas de recursos humanos.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, destaca que «é importante para a Remax, sobretudo em tempos tão desafiantes como estes que vivemos, submeter-se à avaliação de entidades independentes, quer em critérios de qualidade como de satisfação de serviços junto dos nossos clientes. Num setor que mantém níveis altos de competitividade, sermos distinguidos com estes prémios aumenta a nossa notoriedade, mas sobretudo permite aferir a nossa marca junto dos consumidores».

A responsável destaca que «trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades dos nossos clientes, por isso é que apostamos em formação contínua dos nossos quadros por forma a apresentarmos sempre as melhores soluções a todos aqueles que pretendem vender, comprar ou arrendar casa». Reforça que «com este período pandémico, temos vindo a apostar ainda mais no fator inovação, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado».