Remax distinguida com vários prémios

Beatriz Rubio, CEO da Remax
Beatriz Rubio, CEO da Remax

A Remax Portugal arrecadou vários prémios recentemente, que destacam a marca como uma referência junto dos consumidores no setor imobiliário, entre os quais “Escolha do Consumidor 2024”; “Prémio Cinco Estrelas 2024”; “Superbrands 2023”; “Marca Recomendada 2024” e “Happy Awards 2024”.

A rede voltou a ser distinguida como “Escolha do Consumidor 2024” na categoria “Imobiliárias”, uma certificação que atesta o serviço da rede, avaliado diretamente pelos consumidores. Obteve um grau de satisfação de 87%, o mais elevado do segmento. Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a Remax foi eleita marca nº1 dos consumidores, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “boa reputação e credibilidade”, “profissionais especializados”, “atendimento com qualidade, eficiente e personalizado”, “transparência e ética”, “conhecimento e experiência” e “simpatia dos colaboradores”.

Venceu também o “Prémio Cinco Estrelas 2024”, que avalia e certifica o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas, a nível nacional, conferem aos seus utilizadores. Foi igualmente reconhecida como “Superbrands 2023”, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima sexta vez, em 19 edições, que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.

A Consumers Trust atribuiu ainda o prémio “Marca Recomendada 2024”, reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de forma consistente ao longo dos últimos 12 meses.

Nos “Happy Awards”, da Consumer Choice, a Remax foi considerada uma das empresas que mais contribuem e investem nos índices de felicidade internos.

Para Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, «vermos atribuídos estes prémios é motivo de orgulho e felicidade pois reflete toda a confiança depositada no nosso trabalho. A credibilidade de uma marca e a confiança no consultor imobiliário são dos maiores contributos que a Remax tem dado ao mercado português. Neste sentido, acreditamos ser importante, e diria até motivador, a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e o nível de satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores».