Remax é a marca mais reputada no setor imobiliário em Portugal

Remax é a marca mais reputada no setor imobiliário em Portugal

A rede de mediação imobiliária volta assim a ser distinguida pelo ranking Marktest Reputation Index 2020, elencado a partir de um inquérito que mede a reputação das marcas, avaliando variáveis como a confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth (WOM).

Concorrendo na categoria «Agências Imobiliárias», a Remax liderou em todas estas variáveis, posicionando-se como a marca com melhor índice MRI no seu setor, e ocupando o 51º lugar do ranking MRI 2020, com um índice de reputação de 65,38, uma subida de 11 posições face a 2019. O

«Sermos reconhecidos novamente pela Marktest e reeleitos como a imobiliária com melhor reputação é para nós um motivo de satisfação e que expressa de forma clara a confiança que os consumidores portugueses depositam no nosso trabalho. Acreditamos que é importante, e diria até motivador, a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes. A atribuição deste prémio pela sexta vez consecutiva à Remax é um grande privilégio, sobretudo num setor exigente, que nos desafia diariamente, agora mais que nunca», comenta a CEO da marca, Beatriz Rubio.

No ano passado, a Remax Portugal concluiu 68.000 transações correspondentes a um volume de vendas na ordem dos 5.200 milhões de euros, dos quais 78,6% provenientes de transações de compra e venda. Um resultado que representou um crescimento de 9% no volume de transações e de 19% em termos de vendas, ao mesmo tempo que reforçou também a sua presença no mercado, ampliando as suas quotas entre 20% e 30% em distritos como Lisboa, mas também em toda a região Norte.