Remax entre as marcas imobiliárias mais fortes

Remax entre as marcas imobiliárias mais fortes

Esta lista reúne 100 marcas pela sua força, tendo em conta a análise de critérios como a relação com públicos-alvo, reputação, qualidade de presença no mercado, colaboradores ou saúde financeira. A Remax surge em 71º lugar, sendo a mais bem posicionada dentro do segmento imobiliário.

Resultado de uma análise em conformidade com a certificação da norma ISO20671, que consolida indicadores das marcas registados durante o ano de 2019, este estudo mostra as 100 marcas portuguesas e estrangeiras que constam nos níveis de Robustez, com a Remax a acumular 64 pontos.

A imobiliária tem atualmente uma rede de 345 agências em Portugal e mais de 10.500 colaboradores. Beatriz Rubio, CEO da Rede, comenta que «num setor que agora mais do que nunca tem de ser resiliente, é fundamental para a Remax continuar a ser sinónimo de uma marca relevante para os consumidores portugueses. Fazer parte de um ranking que espelha as marcas mais fortes no mercado, em diferentes áreas de negócio, confirma a posição de destaque que alcançamos no mercado imobiliário mas, simultaneamente, deixa-nos ainda mais conscientes da nossa responsabilidade dentro do setor, onde somos líderes».

Segundo a responsável, «o nosso foco continua a centrar-se num serviço de superior qualidade aos nossos clientes, apostando na formação contínua dos nossos quadros, indubitavelmente um contributo claro para o sucesso da marca Remax», conclui.