Remax lança nova campanha de publicidade

Remax lança nova campanha de publicidade

A Remax Portugal lança uma nova campanha de publicidade, sob o mote “Ninguém trata da sua casa como um consultor Remax”.

Esta campanha pretende «mostrar que um consultor da rede líder do mercado possui um conhecimento profissional e as ferramentas necessárias para concretizar o melhor negócio para o seu cliente, garantindo-lhe o melhor valor do mercado, de forma célere e sem perder tempo com procedimentos como promoção, burocracia e venda do imóvel».

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, salienta em comunicado que «a rede Remax tem elevado o paradigma do consultor imobiliário, que hoje acumula um know-how muito profundo sobre o setor e em todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. É por isso certo que um consultor Remax é um profissional capaz de dar resposta a todas as necessidades dos clientes, em função das elevadas competências consequentes de uma formação contínua».

Explica que «esta campanha pretende mostrar que o papel do consultor imobiliário numa transação imobiliária é da máxima importância na concretização de negócio de um cliente, assim como contribui ainda para um mercado mais profissionalizado e consequentemente mais transparente».

A campanha conta com a produção da Tom & Jelly e estará no ar até junho.