Remax Portugal é “Região da Década”

Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal
Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal

A rede Remax Portugal foi distinguida internacionalmente com o prémio de “Região da Década”, que distingue o país ou região com melhor desempenho a nível europeu nos últimos 10 anos.

Esta distinção teve em conta fatores como a dedicação à excelência e o compromisso com a inovação; foco consistente na consciencialização da marca e serviço ao consumidor; pioneirismo no mercado em conceitos imobiliários; introdução de conceitos inovadores como cooperação entre agentes, listagens exclusivas e o assegurar a comissão máxima para os agentes e ainda conduta ética e confiança, responsabilidade, ajuda mútua, cooperação, fidelidade do cliente, envolvimento comunitário, liderança, reconhecimento e excelente serviço. A Remax Portugal foi também considerada líder no que diz respeito à inovação e avanço tecnológico do setor imobiliário.

Michael Polzler, CEO da Remax Europa, comenta em comunicado que «é com grande entusiasmo que felicito a Remax Portugal por ser considerada como “Região da Década”. Este prestigioso reconhecimento é a prova do seu inabalável empenho na excelência, inovação e no serviço ao cliente. Desde a sua fundação, em 2000, até à sua atual posição de líder de mercado, a Remax Portugal tem, consistentemente, estabelecido o padrão de excelência no setor imobiliário em toda a Europa».

«O desempenho da Remax Portugal tem vindo a ser reconhecido ano após ano, contudo para nós é uma enorme honra podermos ser distinguidos com este título de “Região da Década"»

Por seu lado, Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal, destaca que «a nossa rede trabalha todos os dias para os nossos clientes, o nosso principal foco, mas esta conquista tem um sabor especial pelo facto de representamos Portugal. O desempenho da Remax Portugal tem vindo a ser reconhecido ano após ano, contudo para nós é uma enorme honra podermos ser distinguidos com este título de “Região da Década”, um galardão que muito nos orgulha». E completa: «foi a soma da excelência de cada profissional da Remax Portugal que nos posicionou no mercado imobiliário português, tornando a rede na maior a operar no país e líder na mediação».

De recordar que a rede já tinha somado vários outros prémios a nível internacional anteriormente, nomeadamente de “Região do Ano” em 2018, 2019, 2021 e 2022.

A Remax Portugal tem atualmente 404 agências e mais de 12.000 profissionais.