Remax e Reatia criam nova plataforma de metasearch

Remax e Reatia criam nova plataforma de metasearch

Esta nova plataforma de metasearch de imóveis reúne todos os imóveis particulares e de mediadoras imobiliárias existentes no mercado, incluindo informação analítica de cada imóvel. Segundo a rede, «ao agregar todos os imóveis num só lugar, esta ferramenta possibilita ter uma visão e controlo do que se passa no mercado de forma eficaz, permitindo comparar todos os anúncios de imóveis online (particulares e/ou profissionais), saber o seu histórico e as suas movimentações».

Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta que «a agregar todos os imóveis num só lugar, esta ferramenta possibilita ter uma visão e controlo do que se passa no mercado de forma eficaz, permitindo comparar todos os anúncios de imóveis online (particulares e/ou profissionais), saber o seu histórico e as suas movimentações».

E conclui que «nos últimos anos o investimento tecnológico na Remax tem sido reforçado e o ritmo a que disponibilizamos novas ferramentas à rede tem aumentado. Temos previsto para este ano um incremento nesse investimento e acreditamos que 2020 irá ser sinónimo de uma revolução tecnológica na nossa rede, pois acreditamos que estamos a caminho da mediação 4.0.».