Salão Imobiliário do Porto regressa em setembro

Salão Imobiliário do Porto regressa em setembro

A comissão organizadora do salão anunciou esta semana a nova data, reforçando que «tem vindo a acompanhar a evolução da situação pandémica de forma a enquadrar o melhor momento para a realização deste evento, a fim de garantir a segurança sanitária a todos os seus participantes e envolvidos, bem como o adequado sucesso que se pretende para um evento desta natureza, que implica a existência de público e a participação e presença de entidades e personalidades internacionais».

Neste seguimento, e depois de ouvir os seus membros, parceiros e expositores, a organização optou por reagendar o evento para 23 a 26 de setembro deste ano, tendo em especial conta «a salvaguarda da segurança de todos, bem como do investimento dos patrocinadores, parceiros e expositores, que só se justifica com a garantia de um evento bem-sucedido o que, no atual momento, é impossível de afiançar».

As inscrições no Salão Imobiliário do Porto mantêm-se abertas. Todas as informações estarão disponíveis em www.sip2021.pt.