Salão do Imobiliário e Turismo Português na Suíça adapta-se a novo formato

Salão do Imobiliário e Turismo Português na Suíça adapta-se a novo formato

Em consequência da pandemia de Covid-19, que persiste em todo o mundo, o Estado Suíço decidiu prolongar a proibição da realização de grandes eventos. «Para não deixar os expositores em compasso de espera até ao próximo ano, os organizadores decidiram não cancelar a edição de 2020, preferindo adaptá-la, cumprindo a decisão do Estado suíço e não correndo qualquer risco do ponto de vista sanitário».

«Todos os participantes inicialmente inscritos para a edição de setembro de 2020 beneficiarão de reuniões empresariais privadas gratuitas, escalonadas até à próxima edição do salão SIIT-SUISSE, para que os expositores possam apresentar oportunidades concretas de investimento ou serviços diretamente aos investidores, empresários e particulares que se inscreveram para a edição de 2020», explica a organização, segundo a qual esta proposta não apresenta custos adicionais para os inscritos.

A próxima edição do evento está marcada para os dias 4 e 5 de junho de 2021, desta vez em Basileia. Os interessados em participar como expositores poderão inscrever-se nas próximas semanas, beneficiando de uma tarifa de “early bird”.

Mais informações sobre o evento aqui.