SANA inaugura investimento de €48M no Marquês de Pombal

SANA inaugura investimento de €48M no Marquês de Pombal
EPIC SANA Marquês

É o mais recente 5 estrelas da cadeia hoteleira em Lisboa. Situa-se na Avenida Fontes Pereira de Melo, e resulta da ampliação e renovação do 4 estrelas EPIC SANA Lisboa Hotel. A abertura estava inicialmente prevista para o segundo semestre de 2020, como confirmou o grupo ao Publituris Hotelaria.

A unidade vai agora contar com mais 170 quartos, num total de 379 unidades de alojamento, além de um centro de conferências com 18 salas com capacidade para 450 pessoas em plateia.

O hotel vai contar também com um restaurante de cozinha italiana e cocktail bar, além do restaurante japonês KOJI no 12º piso. Lobby bar, jardim de inverno, rooftop bar, spa SAYANNA Wellness com cinco salas de tratamento, piscina interior, sauna e banho turco e infinity pool fazem também parte da oferta do Epic SANA Marquês.

Quarto Standard
Quarto Standard

Piscina interior
Piscina interior

Lobby
Lobby

Segundo o grupo, esta será «uma unidade hoteleira de exceção, que apresenta um conceito de hotelaria sofisticado, elegante, intemporal. Pensado ao mais ínfimo pormenor para proporcionar uma estadia e experiência ímpar ao cliente».