Savills adquire consultora T3 Advisors

Savills adquire consultora T3 Advisors

A consultora internacional Savills anunciou esta terça-feira a aquisição da empresa norte-americana T3 Advisors, especializada na prestação de serviços de consultoria para empresas da área da biociência e tecnologia.

Com esta aquisição, a Savills «não só fortalecerá o seu negócio nos Estados Unidos, como também ampliará o leque de serviços que presta aos seus clientes nestas duas áreas de inovação científica», refere em comunicado. «Estes são setores de crescimento fundamentais para nós e são essenciais para a nossa continuada estratégia de expansão na América do Norte», afirma Mark Ridley, Global CEO da Savills.

Roy Hirshland, CEO e fundador da T3 Advisors, continuará a liderar essa área de negócio, na posição de vice-presidente da Savills. «Esta é uma fusão que temos vindo a considerar atentamente ao longo dos últimos tempos, e não poderia estar mais entusiasmado com a próxima etapa do caminho da T3», explica Hirshland.

Para Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, «esta aquisição irá igualmente permitir à Savills assumir uma importância crescente na área de “Tenant Rep” tanto a nível europeu com nacional, por força da capacidade de angariação de instruções na América do Norte que irão ter expressão no continente europeu».