Savills coloca UON Consulting no CCB

Savills coloca UON Consulting no CCB

A Savills adjutorou a Fundação CCB no arrendamento da nova sede da UON Consulting. Trata-se de duas salas, uma com 1.232m² e outra com 226m², espaços estes inseridos no Centro Cultural de Belém (CCB). Ambas dispõem de acesso privilegiado a um pátio interior com 242m² e de lugar de estacionamento coberto.

Luísa Noronha, Offices Senior Consultant da Savills Portugal, assinala que «esta é uma empresa que valoriza particularmente a interação entre as suas equipas e as áreas generosas, iluminação aprazível, contacto com arte, criando um ambiente de trabalho onde todos se sintam parte de uma grande equipa».

O CCB oferece ainda um centro para a realização de conferências e reuniões profissionais, no Centro de Congressos e Reuniões, lojas na área de design e artes, uma livraria, restaurantes e cafés, «a UON está já plenamente instalada no novo espaço no CCB, disfrutando das condições que considera privilegiadas para o desenvolvimento das suas diversas atividades. O espaço CCB é um excelente local para retomar em pleno o trabalho presencial. Localização desafogada, espaço interior amplo, rodeados de beleza, história, jardins, arte. Poderemos assim dar continuidade ao desenvolvimento do nosso grupo, proporcionando aos nossos colaboradores condições de excelência», refere a UON Consulting em nota.