Savills comercializa terrenos de 12.000 m2 nas Antas

Savills comercializa terrenos de 12.000 m2 nas Antas

Os ativos estão a ser comercializados pela Savills, segundo a qual um dos terrenos tem cerca de 7.500 m², com capacidade construtiva de 5.440 m². O outro tem uma área total de 4.200 m² com viabilidade construtiva de 7.609 m².

De acordo com a Savills, «os terrenos em comercialização encontram-se numa zona consolidada, trendy e de grande procura da cidade invicta, próxima do estádio do Dragão, do Centro Comercial Alameda, da Clínica Saúde Atlântica e do Matadouro do Porto, um projeto que prevê reconversão que transformará a localização numa das mais procuradas da cidade».

Filipe Santos, diretor de Development – Porto da Savills, comenta em comunicado que «o Porto é sem dúvida uma das cidades de eleição em Portugal, sendo tendencialmente uma região que tem vindo a apresentar um crescimento e desenvolvimento notável. Estes ativos encontram-se localizados num ponto estratégico da cidade do Porto, sendo perfeito para uma variedade de usos, especialmente para o uso residencial». E completa que «a Savills orgulha-se de assessorar mais um ativo em regime de exclusividade nesta região, refletindo assim a confiança que os nossos clientes e proprietários depositam nos nossos serviços».

Já o proprietário dos terrenos, que não foi identificado, nota que «o dinamismo e crescimento da cidade do Porto é cada vez mais evidente, com novos projetos empresariais, imobiliários e de planeamento urbano a serem desenvolvidos constantemente. A área da cidade onde estão localizados estes ativos é uma das áreas com maior potencial de desenvolvimento, o que a torna uma das áreas mais apetecíveis para o investimento».