Savills Portugal lança departamento Residencial

Savills Portugal lança departamento Residencial

É um departamento que se soma ao leque de serviços que a Savills Portugal já oferece nas várias áreas do imobiliário, como investimento, arquitetura, property management, facility management, estudos de mercado, avaliações, entre outras. «A Savills Portugal pretende oferecer um leque de serviços integrados e a comercialização de imóveis de residencial, na vertente de agência, era o que faltava para o completar», diz Para Patrícia de Melo e Liz, CEO da consultora.

Para a responsável, «o mercado residencial tem assistido a níveis de crescimento aos quais não podíamos ficar alheios e as previsões para este segmento continuam a demonstrar uma excelente dinâmica. Por outro lado, a maturidade de qualquer mercado requer níveis de especialização mais exigentes e acreditamos poder trazer esse apor aliando a vasta experiência da nossa casa mãe, não só no Reino Unido mas à escala global ao nosso conhecimento local».

Por seu turno, Hugo Thistlethwayte, Head of Operations Residential Global da Savills menciona em comunicado que «Lisboa é uma cidade fantástica e um mercado-chave para nós. O crescimento económico da cidade está a crescer de forma constante, com uma rápida ascensão tecnológica e de novas start up’s. A equipa de Research da Savills prevê um crescimento entre 6% e 7.9% em 2020».