Savills e QP comercializam novo Linea Residences

Savills e QP comercializam novo Linea Residences
Linea Residences

Situado na Avenida 5 de Outubro, o Linea Residences recupera e transforma totalmente um antigo edifício de escritórios do grupo CGD num condomínio residencial de luxo, com espaços exteriores, jardins, terraços e piscinas privativas.

O Linea Residences vai ter 36 apartamentos com tipologias T1 a T4 duplex, duas Urban Villas com piscina e terraço privativo e duas lojas no piso térreo. Destaque para o revestimento da fachada com azulejos Viúva Lamego.

Patrícia Liz, CEO da Savills Portugal, comenta em comunicado que «é com um gosto muito particular que recebemos esta instrução, não só por representar a reiterada confiança da Habitat Invest nos serviços da Savills, neste caso em Agência-Residencial, como pelo facto de ser um projeto que consideramos de grande exigência na sua execução e que se adivinha diferenciador pela fisionomia das frações, pelas suas zonas comuns e por último, não menos importante, pela extrema competência que o Arquiteto André Caiado e o seu gabinete impõem aos seus projetos. Estamos certos de que será um projeto ganhador, com um excelente impacto nesta zona da cidade», conclui.

Por seu turno, Pedro Bettencourt, Development Manager da Quintela & Penalva – Real Estate, destaca que «o surgimento de projetos como o Linea Residences faz todo o sentido no atual momento que estamos a viver onde o principal foco dos clientes se centra cada vez mais na qualidade das unidades habitacionais em detrimento de outros vetores que têm vindo a caracterizar o mercado Lisboeta e Português».

«Entramos numa nova fase em que é preciso dar resposta a uma crescente procura internacional que espera de Lisboa muito mais do que a sua extraordinária luz, o seu bom tempo ou a sua gastronomia de exceção. Nesse sentido, o Linea Residences será mais do que um desafio, uma vez que vem preencher um espaço fundamental numa cidade que se quer cada vez mais cosmopolita e com capacidade de resposta a todos os públicos», salienta o responsável.

Saiba mais sobre o Linea Residences e a atividade da Habitat Invest nesta entrevista com Pedro Vicente.