SIL arranca esta quinta-feira em novo formato híbrido

SIL arranca esta quinta-feira em novo formato híbrido

Foto: Nuno Cruz/FIL

Até 11 de outubro, o SIL realiza-se em simultâneo com a Tektónica e a Intercasa, na FIL. Sandra Bértolo Fragoso, gestora do salão, explica que «foi necessário adaptarmo-nos a uma nova realidade, contudo, o setor imobiliário tem mostrado uma grande resiliência e o SIL será a prova de que é possível continuarmos a responder às necessidades e exigências do mercado». O SIL vai acolher expositores e visitantes dentro da “nova normalidade” e seguindo o plano de contingência do evento.

Em entrevista à VI, a responsável explica que «optámos por um evento em formato híbrido, dando assim a possibilidade das empresas e investidores participarem, seja presencial ou virtualmente, o que também constitui um incremento ao potencial de internacionalização do SIL, com a presença de empresas e investidores estrangeiros através da plataforma digital»

A vertente online da feira vai acontecer na plataforma Swapcard, onde estarão presentes todos os expositores, através da qual poderão interagir e mostrar os seus produtos «a um maior número de compradores nacionais e internacionais, beneficiando assim de uma maior visibilidade».

 

SIL Investment Pro Powered by APPII arranca a agenda de conferências

Esta quinta-feira ficará marcada pela realização do SIL Investment Pro Powered by APPII, um dia de conferência que vai abordar os principais temas da atualidade do mercado de investimento em Portugal.

O evento decorre das 11h30 às 18h no auditório do PT Meeting Center, na FIL, e deverá levar ao SIL alguns dos principais investidores internacionais e estrangeiros com atividade no nosso país. 

Consulte o programa completo aqui.  A inscrição nas conferências pode ser feita aqui (sujeita a disponibilidade), e a assistência pode ser feita presencialmente ou online.

 

Guia da Promoção Imobiliária 2020 é apresentado no SIL

No dia 9 de outubro, sexta-feira, pelas 17h30, será oficialmente lançada a nova edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários, uma iniciativa da APPII e da VI.

O lançamento será feito no “Espaço SIL Pro, Powered by APPII”, e decorre em simultâneo com o Grand Cocktail APPII, que conta com o apoio da Habitat Invest.

A presença no evento é sujeita a registo através do email  geral@appii.pt.