SIL espera 65.000 visitantes esta semana

SIL espera 65.000 visitantes esta semana

 

Este ano, deverão aderir ao salão mais de 350 empresas e entidades do setor imobiliário, num aumento obrigatório da área de exposição para o dobro do ano passado.

Além das 350 empresas expositoras, o SIL espera também cerca de 150 investidores interessados em aplicar capital em Portugal. Uma das apostas promocionais do salão tem passado por missões no estrangeiro de captação de investidores internacionais, sendo que este ano deverá receber um maior número de interessados estrangeiros.

Neste seguimento, o SIL Investments Pro, um side event do SIL, é uma das novidades deste ano. Terá lugar já na manhã desta 4ª feira, no PT Meeting Center, centrado nas temáticas do “O Investimento em Grandes Projetos Imobiliários” e “Investimento no Turismo Residencial”.

Destaque ainda para o SIL Cidades, outro dos pontos de destaque da edição de 2016, segundo a organização, um espaço onde as cidades poderão promover e divulgar os seus ativos imobiliários e reforçar a captação de investimento internacional. O Seixal será a cidade convidada do salão, e a Madeira a Região Convidada, representada no certame pela Invest Madeira.

O certame volta a realizar-se este ano em conjunto com as feiras Intercasa, Vintage Festival e Lisboa Design Show, na FIL, no Parque das Nações.

 

APPII e VI lançam novo Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários

No próximo dia 4 de outubro, a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários e a Vida Imobiliária vão lançar a edição de 2018 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários.

A apresentação decorre em simultâneo com o cocktail do Grand Stand APPII no SIL, com o apoio da Level Constellation, pelas 17h30 no stand da associação no SIL.