SIL regressa de 12 a 15 de maio

SIL regressa de 12 a 15 de maio

Este ano, o SIL – Salão Imobiliário de Portugal realiza-se de 12 a 15 de maio, na FIL do Parque das Nações, em simultâneo com a Tektónica.

A 25ª edição do SIL antecipa-se este ano às feiras de imobiliário de Madrid, Barcelona, Munique e Cannes, para mostrar «o que de melhor se faz no setor - promoção, mediação, banca, serviços e entidades oficiais. Com a antecipação da data de realização do SIL para maio (que se realiza habitualmente em outubro) os promotores e mediadores do segmento Residencial Turístico poderão aproveitar para apresentar também os seus ativos para venda e para aluguer temporário (Verão)», refere a organização em comunicado.

O SIL vai receber vários players dos setores da mediação e da promoção imobiliária e do investimento. Destina-se a profissionais e público e geral, integrando várias atividades dinamizadoras, como conferências, encontros sociais, cerimónia de entrega de prémios, e apresentação de novos projetos.

Este ano, a organização aposta no crescimento do SIL Cidades, na promoção da qualidade e rentabilidade do imobiliário junto dos investidores, na promoção de oportunidades para o público em geral e na promoção do investimento internacional.

O SIL é uma organização anual da Fundação AIP e da Câmara Municipal de Lisboa, tendo a APPII como Parceiro Estratégico e contando ainda com o apoio da APRH e APEMIP entre outros.

Estão já abertas as inscrições para expositores com desconto de 10% no valor do espaço para inscrições até 11 de fevereiro.