SIMA 2021 decorrerá entre 27 e 30 de maio

SIMA 2021 decorrerá entre 27 e 30 de maio
SIMA 2019

«Estamos muito emocionados por poder anunciar as datas da próxima edição do SIMA. Consideramos que é uma notícia magnífica para o imobiliário e o ponto de arranque para um retorno progressivo da normalidade do setor, que é chamado a representar um papel protagonista na recuperação da economia do nosso país», refere Eloy Bohúa, diretor geral de Planner Exhibitions em comunicado.

Para 2021, a organizadora planeia estender o evento a uma secção virtual que foi desenhada tendo em vista a «ampliação dos canais para aceder à oferta dos expositores».

Em paralelo também decorrerá o SIMAPRO, o evento que este ano se realizou em formato híbrido (presencial e online) e contou com a adesão de 900 participantes. A gala de entrega de Prémios ASPRIMA-SIMA, que celebra em 2021 a sua 18ª edição, terá lugar no primeiro dia do evento.

O reagendamento do SIMA para maio de 2021 motivado pela evolução da pandemia já havia sido anunciado em setembro, mas as datas em concreto só foram reveladas esta semana pela organização do evento. Na ocasião Eloy Bohúa salientou que «as novas datas vão permitir organizar uma feira num contexto de normalidade, que garanta a plena satisfação das expectativas do nosso público».

Para conhecer mais informações sobre o evento clique AQUI.