Solyd distinguida no prémio internacional Luxury Lifestyle Awards

Solyd vence nos Luxury Lifestyle Awards 2024.
Projeto Villa Unika.

A Solyd Property Developers foi distinguida com o prémio internacional Luxury Lifestyle Awards na categoria de Melhor Promotora Imobiliária de Luxo em Portugal.

«Receber esta distinção do Luxury Lifestyle Awards é o reconhecimento do compromisso da Solyd Property Developers em definir os padrões mais elevados no setor imobiliário. Este prémio reitera não apenas a qualidade que impomos aos nossos projetos, mas também a dedicação da nossa equipa e dos nossos parceiros em oferecer experiências residenciais, que transcendem as expectativas e proporcionam um bom estilo de vida», afirma a administração da Solyd.

No ano passado, a promotora recebeu dois Luxury Lifestyle Awards, a nível nacional, nas categorias “Melhor Promotora Imobiliária Sustentável de Luxo” e, pelo projeto Villa Unika, como “Melhor Habitação de Luxo”.

A Solyd é também candidata ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana com o Miraflores Park, um empreendimento com 34 apartamentos, distribuídos por 10 pisos, de tipologias compreendidas entre T1 e T4 e áreas que variam entre 50 e 456 metros quadrados.

A promotora vai continuar a apostar este ano nos três grandes empreendimentos residenciais que tem em comercialização nas principais áreas metropolitanas de Lisboa: o Altear, a nova centralidade urbana na Alta de Lisboa; o Mirear, o ponto de fusão entre o rio Tejo e o Parque Monsanto, em Miraflores; e o Élou, localizado em Santo António dos Cavaleiros, em Loures.