Solyd investe €14M em novo empreendimento Miraflores Park

Solyd investe €14M em novo empreendimento Miraflores Park

A promotora imobiliária Solyd Property Developers acaba de apresentar ao mercado o seu mais recente empreendimento de habitação, o Miraflores Park, que representa um investimento de 14 milhões de euros.

Com 34 apartamentos modernos com vista sobre o Tejo, distribuídos por 10 pisos, o Miraflores Park situa-se no centro de Miraflores. Terá tipologias T1 a T4 com áreas entre os 50 e os 285 metros quadrados, e preços a partir dos 213.000 euros.

O projeto é assinado pelo arquiteto João Pedras, do atelier Metro Urbe. A Solyd descreve que «todos os espaços são confortáveis, funcionais e sustentáveis. No seu interior, os acabamentos primam pela excelência, que se evidencia desde os pavimentos e revestimentos de parede, até ao isolamento térmico e acústico, passando pelos tons neutros e leves que dão lugar a um estilo minimalista. As cozinhas estão totalmente equipadas com eletrodomésticos de marcas de referência e os quartos, muitos dos quais suites, são apoiados por roupeiros que permitem otimizar a arrumação».

A administração da Solyd comenta que «numa altura em que a vida profissional e a vida pessoal convergem no mesmo espaço e em que se perspetiva um novo paradigma de trabalho, estamos empenhados em garantir a mesma qualidade em novos empreendimentos em zonas estratégicas fora do centro de Lisboa, que vêm responder às necessidades de conforto, bem-estar e centralidade dos moradores, bem como revitalizar locais históricos e familiares, igualmente interessantes para viver».

«O Miraflores Park vem oferecer mais modernidade a Miraflores e maior qualidade de vida, com espaços amplos e multifacetados num só edifício. É um verdadeiro oásis cosmopolita», pode ler-se em comunicado.

Por seu turno, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, que comercializa o empreendimento, nota que «o Miraflores Park é uma excelente opção para as famílias que pretendem ter uma vida mais tranquila, sem prescindir de estar às portas de Lisboa, com a dupla vantagem de ter vistas sobre o Tejo e o Parque Florestal de Monsanto. O projeto apresenta apartamentos amplos, modernos e funcionais para dar resposta às mais diversas necessidades, incluindo desde T1, com 50 m2, a um T4 com 456 m2, que ocupa todo o último piso e que inclui um terraço que é um verdadeiro miradouro».

Rafael Ascenso, Diretor-Geral da Porta da Frente/Christie's Internacional Real Estate, destaca que «Oeiras vive um momento muito positivo de renovação urbana e o Miraflores Park é um ótimo exemplo disso mesmo. Inserido num dos bairros com maior procura e beneficiando de uma centralidade única, com excelentes acessos, serviços e comodidades, o projeto dá aos seus moradores a possibilidade de desfrutarem um estilo de vida urbano e cosmopolita com tranquilidade e proximidade com a natureza», refere.

As obras do Miraflores Park deverão arrancar ainda este trimestre, prolongando-se até ao terceiro trimestre do próximo ano.

P10_T4_Varanda_01-min.jpg

Atualização às 9h30 de 28 de abril com mais informação sobre o projeto