Solyd lança novo Panorama Altear

Solyd lança novo Panorama Altear

Está no mercado o novo empreendimento Panorama Altear, parte do projeto Altear, que a Solyd Property Developers está a desenvolver na Alta de Lisboa.

Com vista panorâmica sobre o lago do Parque Oeste, o Panorama Altear tem um total de 45 novos apartamentos T1 a T5 com áreas entre os 65 e os 261 metros quadrados, varandas ou terraços até 150 metros quadrados, estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, parque para bicicletas e para pessoas de mobilidade reduzida, arrecadações privativas ou ginásio do condomínio. As cozinhas são totalmente equipadas, e todos os apartamentos têm classe energética A, com sistema de aquecimento de água com recurso a painéis solares ou sistema de climatização de elevado rendimento.

Os preços destes apartamentos começam nos 249.000 euros, no caso de um T1.

Em comunicado, a administração da Solyd refere que «continuamos empenhados em desenvolver projetos como o Panorama Altear, que vem reforçar a nossa oferta residencial nesta zona com uma relação qualidade-preço muito atrativa, tendo sempre em vista a melhoria do estilo de vida das famílias portuguesas».

A empresa destaca que «as vistas panorâmicas sobre a cidade, lago e jardim que caracterizam este empreendimento, conjugadas com o máximo conforto e funcionalidade dos apartamentos, os excelentes acessos e serviços e a perfeita simbiose com o exterior e os espaços verdes da envolvente, irão proporcionar aos moradores uma vida mais saudável, tranquila e sustentável».

P12_SalaNascente_Final.jpg

Assinado por Arnaldo Pimentel Barbosa e pelo gabinete Saraiva + Associados, quando concluído, o projeto Altear vai somar ao mercado mais de 500 apartamentos de diferentes tipologias, além de vários espaços comerciais, numa área total de construção superior a 120.000 metros quadrados.

«O projeto Altear tem tido uma excelente recetividade do mercado, assente na centralidade e qualidade do produto e o reflexo disso é o sucesso da comercialização dos 5 primeiros edifícios lançados, atualmente em construção: Lago Altear Blocos A e B (99% dos apartamentos colocados), Life Altear (90%), Vista Altear (90%) e Parque Altear (80%), assim como do próprio Panorama Altear que conta já com uma taxa de pré-reservas de 40% em apenas um mês de pré-lançamento», comenta ainda a promotora.