Sonae Capital cria nova mediadora Imobiliar focada na região de Tróia

Sonae Capital cria nova mediadora Imobiliar focada na região de Tróia

Imobiliar – Troia & Comporta Houses, é esta a nova marca de mediação imobiliária da Sonae Capital, que tem como objetivo apoiar os vendedores e compradores de imóveis na região de Tróia e da Comporta.

A criação da mediadora surge na sequência da conclusão da comercialização das unidades do Beach Reserve Troia. A nova área de negócio será operada por uma equipa comercial com experiência acumulada ao longo de mais de 10 anos no mercado imobiliário turístico de Tróia.

João Madeira, diretor de ativos imobiliários da Sonae Capital, comenta em comunicado que «nos últimos 12 anos, a nossa equipa comercial participou na comercialização de mais de 540 unidades, com um volume de transações de mais de 280 milhões de euros, entre apartamentos, moradias e lotes para construção, a clientes de 40 nacionalidades. Com a confiança e credibilidade reconhecida pelos seus clientes, as competências desta equipa estão agora ao serviço de todos os que pretendem comprar ou vender um imóvel, aliando o seu know-how e conhecimentos do eixo Tróia-Comporta e seus imóveis, às reconhecidas competências de venda num mercado global e multicultural».

A Imobiliar terá espaço de atendimento ao público na Alameda do Pinheiro Manso, em Tróia.