Splendid Beloura atrai famílias estrangeiras

Splendid Beloura atrai famílias estrangeiras

De acordo com a Athena Advisers, consultora internacional encarregue da comercialização deste projeto imobiliário na Quinta da Beloura, o empreendimento tem registado uma forte procura por famílias estrangeiras atraídas pelo estilo de vida da região. Seja para residência ou investimento, a maior parte destes compradores têm sido provenientes da África do Sul e do Brasil.

Segundo os registos da consultora, os investidores estrangeiros estão muito ativos no Splendid Beloura, já que «os imóveis apresentam uma excelente relação qualidade/preço para serem depois colocados no mercado de arrendamento, nomeadamente para famílias expatriadas», explica David Moura-George, diretor da Athena Advisers em Portugal e Espanha.

Na sua opinião «o Beloura Splendid surge como um destino de investimento cada vez mais interessante e um dos melhores locais para morar». E explica que «os preços são muito competitivos em comparação com a vizinha zona de Cascais, em média o preço por metro quadrado é menos de metade, mas oferece o mesmo estilo de vida, com equipamentos, serviços e localização em tudo semelhantes».

Em comunicado, a Athena Advisers refere ainda que dos 28 apartamentos (tipologia T2 a T4) atualmente existem 8 unidades disponíveis.

O Beloura Splendid enquadra-se na Quinta da Beloura, situada entre o Parque Natural de Sintra-Cascais e a costa do Estoril e Cascais, um destino consolidado na Grande Lisboa.