Stay Hotels abre novas unidades junto aos aeroportos este ano

Stay Hotels abre novas unidades junto aos aeroportos este ano

De acordo com o Negócios, estão em causa 186 novas camas a somar à oferta nacional. A construção dos dois hotéis está a cargo dos proprietários dos imóveis.

Para já, a marca vai retomar a atividade com a abertura dos hotéis Stay Hotel Porto Centro Trindade, Stay Hotel Coimbra Centro, Stay Hotel Torres Vedras Centro, Stay Hotel Faro Centro e do Stay Hotel Lisboa Centro Chiado.

Este último, é a mais recente abertura da marca no país, a sua 9ª em território nacional. O Stay Hotel Lisboa Chiado Centro abriu no início deste ano, resultado de um investimento de 2,5 milhões de euros, e da reabilitação de um edifício histórico situado na rua do Crucifixo. Tem um total de 38 quartos.

Todas as unidades abrem com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, que garante que todas as unidades seguem as orientações de higiene e segurança da DGS e um protocolo interno desenvolvido para o efeito.

«O bem-estar e a segurança dos nossos clientes sempre foi uma prioridade para a Stay Hotels. Nesta retoma de atividade, queremos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos. Para tal, trabalhámos numa série de medidas que tornam agora os nossos hotéis em locais seguros para estar, onde os nossos hóspedes partem sempre com vontade de regressar», comenta Jorge Bastos, um dos administradores da Stay Hotels, citado pela Publituris Hotelaria.