Sun Cliffs Resort é o novo empreendimento de luxo de Lagos (atual.)

Sun Cliffs Resort é o novo empreendimento de luxo de Lagos (atual.)

No lugar das inacabadas Torres Crotália, junto à Ponta da Piedade, em Lagos, vai surgir o novo empreendimento turístico de luxo Sun Cliffs Resort, promovido pelo Grupo GFH.

Assinado pela Intergaup, o resort vai incluir 26 lotes de moradias e 72 apartamentos, com tipologias T1 a T3 e preços a partir dos 325.000 euros, além de um hotel de 5 estrelas com 204 quartos, operado pela Sonae Capital. O empreendimento contará ainda com restaurante, bar, ginásio e spa, campos de padel e clubhouse com acesso aos proprietários.

A Portugal Sotheby’s Realty foi a empresa escolhida para a comercialização deste empreendimento. Miguel Poisson, CEO da empresa, comenta que «existe uma procura muito grande de apartamentos no Algarve, quer de clientes nacionais para segunda habitação como para clientes internacionais». E completa que «pelo ato de serem apartamentos turísticos, contamos que terão uma grande procura através do programa Golden Visa, visto que não serão abrangidos pelas novas regras do programa», cita o idealista/news.

A obra arrancou a 16 de agosto, e deverá ser concluída no verão de 2023, segundo avançou a Sotheby's.

Atualização às 16h37