Teixeira Duarte lança novo projeto de habitação em Gaia

Teixeira Duarte lança novo projeto de habitação em Gaia

O River Plaza tem um total de 39 apartamentos T1 a T4, com áreas brutas privativas entre os 60 e os 222 metros quadrados, todos com espaço exterior, entre jardins privativos, varandas ou rooftops com mais de 150 m².

A relação como rio Douro é uma das principais inspirações para este novo condomínio, cuja arquitetura foi pensada para tirar o máximo partido da panorâmica sobre o rio. Nesse sentido, os três conceitos disponíveis têm diferentes espaços exteriores. No caso das Penthouses, a opção recai sobre um rooftop. As Garden Villas integram jardins privativos, em ambiente semelhante ao de uma moradia. As Family Homes têm varandas “gourmet”, com ligação direta às zonas sociais da casa.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta em comunicado que «o projeto foi cuidadosamente pensado para que os apartamentos usufruam da panorâmica sobre o rio Douro e a cidade, com amplas varandas e grandes janelas. Os apartamentos são também muito funcionais, distinguindo bem as áreas sociais das zonas mais privadas, com a vantagem de proporem três conceitos diferentes para apelar a públicos distintos».

E acrescenta que «a localização, num dos principais pontos de Gaia, que é privilegiada em termos de belíssimas vistas e fáceis acessos, assim como a existência no condomínio do “River Club”, um espaço comum totalmente equipado com áreas de convívio, lazer e bem-estar ».