Tétris reforça a sua carteira no setor hoteleiro

Tétris reforça a sua carteira no setor hoteleiro

A Tétris foi escolhida pelo Grupo Onyria para executar as obras de remodelação do Hotel Quinta da Marinha há cerca de um ano. Foram totalmente remodeladas as casas de banho dos 198 quartos, e foram também executadas algumas intervenções nos mesmos, como a colocação de pavimentos, pinturas e alterações nas especialidades. Foi também pintada a fachada do hotel.

A empresa esteve também encarregue da reformulação do Hotel Monte Real, do grupo Discovery Hotel Management, uma obra de 4 meses que abrangeu uma área de 1.500 m² e intervenções no lobby, bar, restaurante, salas lounge e dos 100 quartos da unidade.

No Hotel Valverde, a Tétris foi encarregue pela Relais & Chateaux de executar os trabalhos de construção das áreas comuns, incluindo as salas, restaurante, balneários e casas de banho, uma empreitada parte do projeto de ampliação deste hotel de 5 estrelas, com a expansão para edifícios contíguos.

Para Gonçalo Valente, Head of Hospitality-Sales da Tétris, «o conforto, a qualidade e a oferta de uma experiência diferenciada são pilares essenciais do negócio da hotelaria. Numa atividade que vende alojamento e serviços turísticos e de lazer de excelência, como é o caso dos hotéis de cinco estrelas, é essencial um investimento contínuo na beneficiação das suas instalações e, de tempos a tempos, apostar numa reforma mais profunda. Só assim será possível manter os elevados padrões exigidos pelos seus clientes e, claro, continuar a marcar o ritmo num mercado tão concorrencial».

E acrescenta que «não só pela sua dimensão e complexidade, mas também pelo rigor exigido ao nível de cumprimento de prazos, a execução deste tipo de projetos aporta desafios acrescidos que só um parceiro habilitado estará capacitado para ultrapassar e cumprir com sucesso. E é esse o reconhecimento que a Tétris tem vindo a conquistar neste setor no qual tem vindo a crescer, reforçando o número de projetos em carteira e merecendo hoje o voto de confiança de clientes que são referência no setor em Portugal, caso da DHM, da Onyria e Relais & Chateaux».