The Heights é o mais recente projeto de luxo de Cascais

The Heights é o mais recente projeto de luxo de Cascais

Situado na avenida Costa Pinto, no centro de Cascais, este projeto inclui dois apartamentos T2, dois apartamentos T3 e um T4, todos com terraços privativos e área verde, e com acabamentos de alta qualidade, e áreas a cariar entre os 153 e 266 m². O empreendimento tem também um terraço comum com piscina, jardim e vista mar panorâmica, além de um piso exclusivo para parqueamento e arrecadações para todas as unidades.

A JLL e a Fine & Country estão a comercializar este ativo. Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, «os apartamentos do The Heights situam-se no centro da vila de Cascais, a escassos minutos da praia e aos mais variados pontos de comércio e serviços. São apartamentos com excelentes áreas, vista mar, muita luz natural e coroados por um rooftop com piscina e jardim. É um projeto ideal para as famílias que procuram apartamentos exclusivos no coração da pitoresca vila de Cascais».

Por seu turno, Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country Portugal, nota que «o The Heights é sem dúvida o empreendimento que melhor responde aos anseios do cliente tipo da Fine & Country. No sector de residencial de luxo, um apartamento com jardim e piscina, com vista desafogada, próximo do mar, tranquilo e exclusivo. É isso que encontramos no The Heights, apenas 5 apartamentos com acabamentos de elevada qualidade, com dimensões variadas, no coração de Cascais».