Traçado Regulador assina moradia de luxo na Quinta do Perú

Traçado Regulador assina moradia de luxo na Quinta do Perú

Esta moradia de luxo tem um total de 343 metros quadrados construídos acima do solo e 307 em cave. O gabinete descreve que «esta moradia é marcada pelas qualidades que caracterizam os projetos desta empresa, onde se destaca a sala e cozinha numa relação direta com a área de lazer exterior, aproveitamento e maximização de iluminação natural em todos os espaços, assim como as áreas em cave, iluminadas e ventiladas naturalmente e com acesso direto à parte exterior do edifício». A relação entre os espaços interiores e a envolvente exterior foi uma das principais preocupações no desenvolvimento do projeto.

João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, comenta que «este é o nosso terceiro projeto na Quinta do Perú, tendo já está em execução um quarto projeto, adjudicado este ano. A localização jogou aqui a nosso favor, pois permitiu-nos conjugar a fluidez do espaço interior com uma harmoniosa relação visual com o exterior, neste caso com a fruição da vista para os campos de Golfe».

«Enquanto equipa especializada neste tipo de moradias procuramos uma integração suave mas impactante através do jogo volumétrico, gerador de cheios e vazios, sombras e transparências e da materialidade, natureza, cor e textura dos revestimentos», explica ainda o responsável, que considera que «esta moradia é, sem dúvida, mais um dos projetos de que muito nos orgulhamos. Neste caso em específico, o facto de ser para um segmento premium eleva, sem dúvida, a exigência do nosso trabalho mas também o nosso reconhecimento enquanto gabinete de qualidade».