E&V abre nova agência em Gaia

E&V abre nova agência em Gaia

Constanza Maya, Head of Operations and Support Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, destaca em comunicado de imprensa «a confiança na marca e qualidade nos serviços prestados ao cliente como razões para abrir franchising em Vila Nova de Gaia».

Segundo a responsável, «em toda a linha costeira, desde a Foz do rio Douro até Espinho, encontramos locais absolutamente fantásticos, como Granja, Madalena, Valadares, Miramar, Francelos e muitos outros que atraem cada vez mais um público internacional que procuram um lifestyle único que une com sucesso a vida junto ao mar à proximidade de uma grande cidade».

Já Gustavo Soares, Managing Partner da agência da E&V no Porto, também responsável pelo franchising de Vila Nova de Gaia, nota que «entre as vantagens de integrar e representar uma marca como a Engel & Völkers, salientaria a capacidade de beneficiar da presença global da marca, que permite promover e atrair de facto clientes e negócio internacional; a possibilidade de beneficiar de um vasto e consolidado programa de formação; e por último usufruir de um plano de marketing e comunicação verdadeiramente global».

A E&V tem atualmente cerca de 30 consultores a colaborar com a marca no Porto, e outros 10 em Gaia. Espera que a equipa aumente com mais 20 colaboradores até ao final do ano.