E&V procura novos consultores

E&V procura novos consultores

«Verificamos que há muita procura para trabalhar nesta área. Só em Lisboa registamos cerca de 230 pessoas interessadas em colaborar com a Engel & Völkers, que assistiram a eventos de recrutamento virtuais», refere Constanza Maya, Head of Operations & Expansion na Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra.

Completa que «o talento é uma das principais prioridades na nossa empresa e procuramos constantemente os melhores profissionais para realizar os melhores negócios».

Numa «aposta de confiança no mercado português», a mediadora vai realizar esta ação já esta quinta-feira, pelas 18h. O evento vai decorrer de forma virtual, mas as sessões serão realizadas a partir do Market Center da Engel & Völkers em Lisboa, que vai contar com Rosanna Uva, Responsável pelo recrutamento para a rede de franchisings da Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, Lúcia Fernandes, Onboarding & Recruitment Manager da Engel & Völkers Lisboa e também Hugo Ribeiro, Team Leader do MC de Lisboa.

Constanza Maya destaca também em comunicado que um dos objetivos da imobiliária premium passa por aumentar o número de consultores em todas as agências do país: «procuramos profissionais ambiciosos que se sintam confortáveis a falar em público e que se interessem pela área comercial. As pessoas que escolhem este setor procuram uma aprendizagem contínua, algo que é garantido na Engel & Völkers devido à formação fornecida e porque todos os dias são diferentes».