Vanguard Properties lança marca para projeto da Comporta

Vanguard Properties lança marca para projeto da Comporta

A Vanguard Properties já apresentou oficialmente a marca Terras da Comporta, para o seu projeto dos loteamentos Torre, em Alcácer do Sal, e Dunas, em Grândola, num total de 1.367 hectares, representando um investimento global previsto de 2.300 milhões de euros.

A identidade da marca é assinada pela Blub, liderada por Lourenço Lucena. A ideia passou por «transmitir os valores e posicionamento de um projeto imobiliário que se distingue pela visão de desenvolvimento para aquela região e que assume como pilares a mobilidade, a inovação, a sustentabilidade ambiental, a ligação às pessoas e aos seus ambientes e o respeito pela diferença e tradição», pode ler-se em comunicado de imprensa da Vanguard Properties.

O conceito é refletido na assinatura “Nature Made” e transmitido num filme realizado por Luís Branquinho em colaboração com a BY, também responsável pelo site da marca.

Para Luís Branquinho, «além da parte natural, mostramos um pouco das estruturas atrativas que estão disponíveis na região. Construímos um vídeo dentro do conceito poético das sensações, totalmente emergido nas emoções que sentimos enquanto andámos pela região. Este foi enriquecido por um texto muito inspirado a acompanhar. Levo para a vida estes três meses de gravações num cenário magnifico e fora da minha zona de conforto. Foi um privilégio colaborar com este fantástico projeto», afirma.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties «a marca, o vídeo e o site surgem na sequência de uma estratégia delineada logo após a aquisição do 'Dunas' e 'Torre' por parte da Vanguard e que têm como objetivo transmitir a nossa visão para estes projetos. Desde o primeiro momento que temos trabalhado afincadamente em temas específicos como a mobilidade, inovação, sustentabilidade ambiental, ligação às pessoas e aos seus ambiente e respeito pela diferença e tradição, para que as 'Terras da Comporta' sejam uma referência não apenas a nível nacional, mas também internacional. Em breve, iremos ainda inovar na forma de construir».