Vanguard Properties lança nova identidade olfativa e auditiva

Vanguard Properties lança nova identidade olfativa e auditiva

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, explica que «a criação do Vanguard Eau de Parfum Pour Ambiances Exclusives e da Vanguard Unique Melody é algo inédito entre os promotores imobiliários à escala mundial, é mais um passo na consolidação do posicionamento ultra premium da Vanguard Properties». Acredita que «se queremos ser únicos, é fundamental pensarmos diferente e inovarmos na forma como nos apresentamos e exibimos a nossa identidade. Vamos também continuar a apostar na arte, que faz parte do nosso ADN, e todos os projetos que temos em desenvolvimento contarão com uma obra de arte da autoria de artistas portugueses de renome».

A fragrância, do compositor de perfumes Lourenço Lucena, destina-se a clientes, parceiros, e será utilizada em todos os projetos da marca e em espaços institucionais, como stands de venda, escritórios ou eventos. A ideia é «criar novas ligações emocionais com o mercado, numa nova identidade multissensorial», nota o responsável, que explica que esta «é uma composição urbana, magnética e sofisticada onde se destacam notas cítricas de limão, laranja e bergamota, o manjerico alegre de uma Lisboa que se procura manter genuína e autêntica, em conjunto com o figo das hortas e pequenos jardins desta nossa cidade tão única. Pouco a pouco, revelam-se outros aromas e outros lugares, como as flores campestres, o pinheiro, notas amadeiradas e ervas aromáticas, como alecrim e rosmaninho, numa evocação à Comporta. A que se juntam notas aquáticas harmonizadas com flores brancas, com especial destaque para a Peónia, a evocar o Algarve».

Por outro lado, a Vanguard Unique Melody, desenvolvida pelos The Sensorialists em parceria com a BLUG, vai tocar nos sites dos projetos, da marca, em vários vídeos ou nos stands. A música foi composta com base na captação de uma série de sons de vários projetos da Vanguard Properties, sendo que cada projeto terá a sua composição.