Vanguard Properties lança Torre Infinity no mercado (atual.)

Vanguard Properties lança Torre Infinity no mercado (atual.)

Com 26 pisos acima do solo, num total de 50.000 m² de área de construção, este empreendimento vai somar 195 novos apartamentos à oferta de Campolide, com tipologias T0 a T6 Duplex, além de 352 lugares de estacionamento. Os preços médios por metro quadrado de área bruta interior situam-se entre os 4.200 e os 9.200 euros. 

As frações são apoiadas por um conjunto de amenities «ao nível dos melhores hotéis de Lisboa», segundo a Vanguard Properties, nomeadamente uma piscina exterior no 24º piso, piscina interior para adultos e outra para crianças, duas salas de festas, um ginásio, kids club, spa, salas de reuniões e pátio interior com áreas ajardinadas, além de um campo de Padel. Entre os serviços disponíveis, destaque para um concierge disponível 24/24.

A torre terá vista sobre o Parque Nacional de Monsanto, sobre o Tejo e sobre a cidade. O projeto de arquitetura é assinado pela Saraiva + Associados. A comercialização estará a cargo da JLL.

José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, comenta que «este projeto será um marco na paisagem de Lisboa devido à dimensão, localização e linhas arquitetónicas. A Torre vai oferecer uma qualidade de espaços e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes». E destaca que «a maioria dos pisos terá uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Parque Monsanto e o Tejo. A Infinity será um dos edifícios mais altos e mais singulares do país. Trata-se de facto de um projeto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença», acredita.

A construção do empreendimento deverá arrancar ainda durante este mês de outubro, e terá a duração de 28 meses.