VIC Properties avança construção do Prata Riverside Village

VIC Properties avança construção do Prata Riverside Village

O Prata Riverside Village continua «a desenvolver-se a um excelente ritmo de construção» e a registar «uma elevada procura por parte daqueles que lá procuram viver», de acordo com a empresa.

Em abril arrancou a construção de um novo edifício, e já em maio arrancam os trabalhos de um outro, que no total somam 172 novos apartamentos. Acrescem mais 107 apartamentos de um outro lote já em construção. Os três deverão ser concluídos no decorrer de 2021.

Ainda este ano será concluído o segundo edifício do projeto, composto por 40 apartamentos, que se juntam aos 28 já habitados.

Luís Gamboa, Chief Operating Officer da promotora, comenta em comunicado que «estamos determinados em desenvolver rapidamente a totalidade do projeto». E recorda que a empresa «mantém a intenção de terminar as obras em todo o empreendimento até ao final de 2023».

Entretanto, seguem também outras obras do empreendimento, como o edifício que será dedicado à atividade comercial, com oferta alimentar e fitness, incluindo piscina e/ou SPA para o condomínio e visitantes.