VIC Properties conclui edifício Riverside

VIC Properties conclui edifício Riverside
Prata Riverside Village, D.R.

Está concluída a empreitada de construção do novo edifício Riverside, o segundo do Prata Riverside Village, projeto assinado por Renzo Piano que está a ser promovido pela VIC Properties na zona de Marvila, em Lisboa.

O Riverside tem 40 apartamentos, que foram todos vendidos ainda antes da sua conclusão, a maior parte a portugueses. Soma-se ao primeiro edifício de 28 apartamentos, já concluído e habitado.

Atualmente, a VIC Properties está focada na venda das últimas unidades de um outro edifício, o West, composto por 107 apartamentos, que ficará concluído ainda este ano. Está também a arrancar a comercialização dos 65 apartamentos do edifício Urban. Em breve, deverá arrancar a construção de outros dois edifícios, que somarão 98 apartamentos.

Luís Gamboa, COO da VIC Properties, comenta em comunicado que «o bairro Prata está a ficar cada vez mais consolidado. A Praça Central está também em remodelação, de forma a ganhar maior dimensão e amplitude».

O responsável avança também que «em breve, vamos assistir à abertura dos primeiros espaços comerciais do Prata, que vão servir não só os residentes de Marvila, mas também as centenas de pessoas que por ali passam todos os dias».

Os restantes projetos do Prata Riverside Village continuam em desenvolvimento. A VIC Properties destaca o edifício comercial «que será o coração deste Bairro», que vai ter oferta alimentar, fitness, piscina e/ou spa.

O Prata Riverside Village representa um investimento de mais de 400 milhões de euros, a concluir até 2024, que representa a criação de cerca de 600 novas habitações.

Edifício Riverside, D.R.
Edifício Riverside, D.R.