Vila Viva: de frente para o Tejo

Vila Viva: de frente para o Tejo

Sponsored Content: Vila Viva

De construção nova, com a primeira fase em estágio de acabamentos finais e a segunda em obras, os futuros moradores procuraram a casa e o local que lhes proporcionasse o espaço, tranquilidade e qualidade de vida para poderem conciliar o trabalho com a família e a possibilidade de terem as condições de vida ideais para o teletrabalho. Com a primeira fase de 45 apartamentos 100% vendida, a segunda fase, que contempla mais 40 apartamentos, já tem mais da metade comercializada ainda no pré-lançamento. O ritmo de vendas superou a expectativa dos promotores, que acreditam que o lançamento da segunda fase irá finalizar o stock disponível. 

Esta aposta dos promotores imobiliários Estrutural Group e Rio Capital representa um investimento de 14 milhões de euros, naquele que veio a ser o maior empreendimento residencial da região.

No total são 85 apartamentos nas tipologias T1 a T4, todos com varandas e uma vista privilegiada para o Rio Tejo e para a Serra. O Vila Viva está inserido num condomínio privado, com portaria, estacionamento coberto, elevadores, arrecadação, espaços verdes, passeio pedonal, ginásio ao ar livre, salão de festas e jardim infantil. Tudo isso acompanhado por um projeto arquitetónico contemporâneo de linhas leves e futuristas.

ANDAR_MODELO_ya_DSC7524.jpg

ANDAR_MODELO_ya_DSC7515.jpg


Projeto residencial para portugueses

Conscientes da escassez de oferta de habitação nova para os portugueses a preços acessíveis, os promotores apostaram neste projeto como um novo conceito residencial direcionado para essa procura. O objetivo passa pelo desenvolvimento de produtos para o mercado interno, proporcionando aos portugueses ou residentes que vivem e trabalham na região o acesso a um imóvel com qualidade e bem localizado.

80% dos compradores do Vila Viva são portugueses e a média de idade ronda os 38 anos. 51% dos clientes são solteiros e jovens noivos, já os casados representam 42%. 20% vive em Lisboa e Sintra, mas quase metade trabalha no centro Lisboa. Números representativas que a qualidade de vida para muitos casais volta a ser em zonas à órbita dos grandes centros e com boas acessibilidades.

A segunda fase que está em construção mantém os preços acessíveis no mercado atual (2.000 euros/m²). 

O empreendimento promove a integração entre as áreas internas e suas varandas, que podem chegar aos 30m². Os apartamentos do piso 0 possuem terraços em relva sintética com até 130 m². As áreas são generosas independentemente da tipologia, os apartamentos T2 possuem salas com mais de 40m² e quartos que chegam aos 18m². E para os que gostam de usufruir ainda mais o ar-livre sem sair do edifício, o condomínio proporciona extensas áreas verdes com passeio pedonal.

A escolha de Vila Franca de Xira também foi uma decisão pensada. Com uma história e riqueza cultural, patrimonial, com o rio Tejo aos seus pés e uma excelente localização e acessibilidade para Lisboa, estando a apenas 12 min de comboio da Estação do Oriente.

A finalização das obras da primeira fase está prevista para o final do verão e da segunda fase está para março de 2022.

ANDAR_MODELO_ya_DSC1632.jpg



+351 913 941 296

geral@villaviva.pt

villaviva.pt