Webhelp instala-se no edifício Blanc em Aveiro

Webhelp instala-se no edifício Blanc em Aveiro

A multinacional de soluções empresariais Webhelp escolheu o complexo Blanc, promovido pela Civilria, em Aveiro, para instalar os seus novos escritórios, ocupando uma área de mais de 1.000 metros quadrados.

Este é o quinto escritório da empresa em Portugal, depois de Lisboa, Oeiras e Braga. Em Aveiro, arrancou a atividade com 50 colaboradores no final do verão, mas o objetivo é chegar aos 170, num investimento de 1 milhão de euros.

«O escritório de Aveiro corresponde a todas as necessidades e expectativas da Webhelp, ao nível de dimensões, distribuição do espaço e excelente localização, na cidade de Aveiro. Este foi o melhor resultado que podíamos esperar do processo de arrendamento das novas instalações, que pretendemos que sejam agradáveis e cómodas para os nossos colaboradores locais. Todas as fases do processo avançaram tranquilamente com uma ótima consultoria. Esta foi uma colaboração muito positiva e que irá beneficiar tanto os colaboradores que já se encontram a trabalhar no escritório de Aveiro, como os que pretendemos ainda recrutar no futuro», afirma Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

Nesta colocação, o departamento de Leasing Markets da JLL atuou em representação do proprietário do edifício. Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, comenta em comunicado que «a Webhelp procurava uma localização prime em Aveiro, tendo ficado impressionada com o projeto Blanc desde o primeiro momento em que este lhe foi apresentado. Localizado junto à estação de comboios, permite aos colaboradores da empresa uma rápida deslocação, o que é um fator essencial para a captação de talentos. Além disso, trata-se de um empreendimento novo e muito versátil em termos de áreas, que está a atrair um conjunto muito interessante de inquilinos, criando uma rede de serviços e comércio de conveniência que facilitam a vida a todos os que diariamente ali passam».

O complexo Blanc inclui uma componente residencial de 354 apartamentos e 10.000 metros quadrados para comércio e serviços. Disponibiliza escritórios de várias áreas, e conta já com inquilinos como a Fidelidade, a Mapfre, Remax, Continente, Squarespace ou uma clínica Médis.