Whitestar lança nova página institucional

Whitestar lança nova página institucional
João Bugalho

A Whitestar Asset Solutions lançou uma nova página institucional direcionada para os seus clientes-devedores.

Em comunicado, a gestora de carteiras de crédito e imobiliário explica que, entre as principais novidades deste lançamento, estão a integração de novas funcionalidades, como a opção Call me Back ou o Live Chat, que «permitem um contacto mais informal e direto com os gestores dos processos», ou um novo blogue com conteúdos de literacia financeira para «apoiar os clientes na gestão do seu orçamento familiar», dando também «recomendações úteis para os mais jovens».

Numa segunda fase, a página terá uma área privada onde os clientes podem ter acesso a toda a informação sobre o seu processo, podendo executar algumas operações e «beneficiar de um contacto ainda mais direto e próximo».

A nova página pretende oferecer «uma nova experiência de navegação, com conteúdos mais objetivos, permitindo uma gestão mais prática e célere dos processos sob gestão».

João Bugalho, Country CEO da Arrow Global Portugal, destaca que «há muito que queríamos ter uma página institucional que fosse verdadeiramente útil para o cliente. Até agora tínhamos um híbrido, com muita informação geral e outra mais direcionada para investidores. O maior desafio foi alinhar uma experiência digital completa a um serviço personalizado, com a introdução de novas funcionalidades que nos permitem estar mais próximos dos nossos clientes».

Conclui que «muito mais do que uma renovação da imagem do site, estamos a dar uma resposta adequada às necessidades dos nossos clientes e stakeholders”».